quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Eu Testei: Depilador Elétrico NKS Estrelas

Eu fiz a depilação das minhas pernas com lâmina anos a fio, mas sempre quis mudar pra um método mais duradouro, mas nunca tive coragem pra fazer de cera fria (é muita dor...) e nem paciência pra ficar mais de um mês cultivando os pelos pra poder fazer com cera quente.

Então, eu estava apaixonada pela opção de um depilador elétrico. E eu ganhei um no meu aniversário esse ano (Felicidade... :D)

Bom pra quem não leu o post sobre Depilação, o aparelho é composto de várias "mini pinças" que giram, e assim, conforme você passa pela pele, vai arrancando os pelos pela raiz.

Ele veio assim na caixinha:
O depilador vem com o carregador, uma bolsinha pra guardar o aparelho, uma esponja pra esfoliação prévia da perna e uma escovinha pra limpeza do depilador.

Primeira impressão

Bom, ele precisa carregar por 16 horas antes do primeiro uso, o que eu achei muito tempo. Ele não funciona enquanto esta conectado ao carregador. Ele tem uma luzinha de LED que acende enquanto você está se depilando pra facilitar a visualização dos pelos.

Não vou mentir, a primeira vez que se usa, doí pra caramba. Cada pelo puxado é um sofrimento, ainda mais quando você usava lâmina. Contudo, quando você chega ao meio da perna, meio que acostuma e sente bem menos dor.

E então temos as várias vantagens desse tipo de produto:
 - Higiênico: Você tem a certeza que é só seu (coisa que não se tem com a cera nos salões de beleza).
- Econômico: Apesar do aparelho não ser tão barato, ele dura por muito tempo. Tem um excelente custo-benefício.
- Seguro: Além da higiene, você não vai se cortar (lâmina), ter alergia (creme) ou se queimar (cera)

O resultado é ótimo e dura cerca de 15 dias. Com o uso contínuo seus pelos vão diminuindo e ficando mais "finos". Contudo, por ser um método que puxa o pelo pela raiz pode gerar fios encravados, o que é facilmente resolvido com esfoliação e hidratação contínuas!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates