sexta-feira, 28 de março de 2014

Dicas fáceis de maquiagem: O delineador gatinho perfeito



Um tipo de delineado clássico, com auge na década de 50, o delineador "gatinho" faz a cabeça das mulheres há décadas e foi amplamente utilizado pelas pin-ups e grandes ícones de beleza como Marilyn Monroe. Acontece que fazer o traço de maneira correta pode se tornar um grande problema, principalmente em dias em que o tempo é curto, e também para pessoas como eu que tem pouca prática e péssima coordenação motora! Assim, com apenas algumas dicas, esse tipo de maquiagem pode ser mais fácil do que você imagina!
A primeira dica é bem simples: fazer pontinhos na pálpebra, para marcar exatamente onde o traço deve ser feito. Nunca faça um traçado inteiro, isso aumenta a probabilidade de erro. Após fazer os pontos, comece a linha do meio para o fim e em seguida puxe da parte perto do canal lacrimal até o meio.
Ainda assim muito gente erra (eu mesma sou um grande desastre), então pensando nisso existe uma maneira prática e rápida: usando o auxilio de uma fita adesiva!
Pegue um pedaço de fita, cole e descole várias vezes na sua mão para ele perder um pouco da cola e não agredir a pele do seu rosto. Daí, você vai cola-la no olho, do cantinho externo até a ponta da sua sobrancelha. Daí, desenhe o delineador. Para terminar, remova a fita e pronto! Um gatinho perfeito!



Simples e prático né? Espero que tenham aproveitado as dicas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates