sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fica Dica: "Consertando" o esmalte


Primeiro post do anooo!! Aeeeww! E nada melhor que começar já dando umas dicas: O esmalte descascou, encheu de bolinhas ou pior, a unha quebrou? Calma, para tudo nessa vida dá-se um jeito. No post de hoje trouxemos dicas de como manter suas unhas perfeitas!
Esmalte descascado
As pontas das unhas estão com o esmalte lascado? Não se desespere, corrija apenas as partes descascadas. Para isso, passe uma ou duas camadas de esmalte na região lascada e depois finalize com uma base extrabrilho sobre toda a unha. Dessa forma, você evita o uso doremovedor, que possui fórmula agressiva.

Esmalte com bolinhas
A cor ficou perfeita, mas suas unhas estão cheias de bolinhas? Pois não adianta se lambuzar de extrabrilho, é preciso esperar o esmalte secar e então lixar delicadamente a superfície das unhas. Use o lado mais fino da lixa, e quando as bolinhas sumirem, finalize com o top coat.

Unha quebrada
Poucas coisas são mais tristes do que precisar cortar todas as unhas para igualar o comprimento depois que uma delas quebra. Se você concorda, faça assim: remova o esmalte, corte um pedacinho de papel toalha ou guardanapo e cole em cima da parte quebrada com cola de unha postiça. Após secar, lixe o papel para que ele fique no mesmo nível da unha. Passe o esmalte e pronto!
Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá, é bom estar por aqui, adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite:Quer fazer parte do projeto "Turbonauta"? Lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo entre eles, é simples, sem cadastro e grátis, passa lá, divulgue seus links diariamente.
    Até mais e tenha um ótimo fim de semana
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates