Sobre o Blog

O Ao Ponto Com Elas surgiu de uma idéia bem simples: dar dicas de cuidado pessoal e beleza.
Eu tive (como quase toda mulher) alguns problemas com questões estéticas, e pesquisei muito pra entender como meu organismo funciona e melhorar isso.
Sou uma apaixonada por estética e sempre que descubro algo interessante, quero compartilhar com outras pessoas que também buscam soluções para suas questões estéticas.

Quem escreve no Ao Ponto Com Elas:

Daniela Ribeiro

Fisioterapeuta, maquiadora e ex-estudante de história. Compulsiva por quadrinhos, livros e compras.
Fascinada pela cultura oriental, acompanho diversos Doramas, e sou fã de diversas bandas de K-Pop e J-Pop.
Eu passei a ser blogueira quando Milena me pediu que a ajudasse no blog dela Amados Livros. E comecei a escrever sobre estética por que essa é a área que quero seguir profissionalmente.
Pesquiso muito e testo muitas das técnicas em mim antes de trazer ao blog, então aproveitem bastante as dicas.
Descobri que posso não estar certa o tempo todo sobre o que fazer, mas parafraseando a Sweet Pea em Sucker Punch: Quem nos acorrenta e quem tem a chave pra nossa liberdade somos nós. “Você tem todas as armas que precisa, agora lute!”

Milena Caldas

Discente do curso de Sistemas de Informação da UESB, ex-discente de Fisioterapia. Leitora compulsiva, cinéfila, gamer, viciada em seriados, amo HQs e mangás, sou fissurada em um bom anime, Nerd (com N maiúsculo), chocólatra, beatlemaníca  apaixonada pelo John Lennon. 
No começo o Ao Ponto com Elas tinha outro foco, era quase como um caderno ou diário onde dava para abrir a alma e escrever. Bem, a Dani mudou as coisas por aqui e eu me rendi. Afinal que mulher não gosta da sua pausa para beleza?
Como já disse Spock no filme a Ira de Khan: “A necessidade de muitos sobrepuja a necessidade de poucos… ou de um só”. Mas de acordo meu amigo Hipólito, se eu estiver no grupo, essa frase não é válida. Admito que sou bastante cabeça dura as vezes, e quando quero uma coisa não meço esforços para conseguir, e 99% das vezes eu consigo. Os outros 1% é o que me lembra que nem sempre podemos vencer, mas que podemos sempre aprender com nossos erros para melhorar a cada segundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates