Então, eu estava apaixonada pela opção de um depilador elétrico. E eu ganhei um no meu aniversário esse ano (Felicidade... :D)
Bom pra quem não leu o post sobre Depilação, o aparelho é composto de várias "mini pinças" que giram, e assim, conforme você passa pela pele, vai arrancando os pelos pela raiz.
Ele veio assim na caixinha:
O depilador vem com o carregador, uma bolsinha pra guardar o aparelho, uma esponja pra esfoliação prévia da perna e uma escovinha pra limpeza do depilador.
Bom, ele precisa carregar por 16 horas antes do primeiro uso, o que eu achei muito tempo. Ele não funciona enquanto esta conectado ao carregador. Ele tem uma luzinha de LED que acende enquanto você está se depilando pra facilitar a visualização dos pelos.
Não vou mentir, a primeira vez que se usa, doí pra caramba. Cada pelo puxado é um sofrimento, ainda mais quando você usava lâmina. Contudo, quando você chega ao meio da perna, meio que acostuma e sente bem menos dor.
E então temos as várias vantagens desse tipo de produto:
- Higiênico: Você tem a certeza que é só seu (coisa que não se tem com a cera nos salões de beleza).
- Econômico: Apesar do aparelho não ser tão barato, ele dura por muito tempo. Tem um excelente custo-benefício.
- Econômico: Apesar do aparelho não ser tão barato, ele dura por muito tempo. Tem um excelente custo-benefício.
- Seguro: Além da higiene, você não vai se cortar (lâmina), ter alergia (creme) ou se queimar (cera)
O resultado é ótimo e dura cerca de 15 dias. Com o uso contínuo seus pelos vão diminuindo e ficando mais "finos". Contudo, por ser um método que puxa o pelo pela raiz pode gerar fios encravados, o que é facilmente resolvido com esfoliação e hidratação contínuas!
Valeu Dani.
ResponderExcluir