segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu testei: Sabonete Lipogel Racco

Eu vou fazer um review sobre a linha Lipogel inteira, mas optei por trazer produto a produto.
Eu já trouxe uma review sobre um sabonete pra pele oleosa antes (veja aqui), resultou que menos de um mês depois de postar a review comecei a apresentar alergia ao produto, o que se juntou a minha acne e acabou piorando muito a situação do meu rosto. Acabei desenvolvendo acne cística na região da minha testa. E bom, por fim foi essa linha que salvou minha pele. Mas vamos ao que interessa.
O que diz no site:
“Primeiro passo na prevenção e eliminação da acne, o sabonete em barra Lipogel é eficiente na remoção do excesso de oleosidade, o que ajuda a evitar a acne. Remove todas as impureza e oleosidade sem agredir ou ressecar a pele, mantendo ela sempre hidratada.

Indicado para peles oleosas com tendência à acne. Contém Enxofre ( ação seborreguladora )/ AGENTES UMECTANTES ( ação hidratante )”

O Sabonete Lipogel me assustou logo de início por ser em barra, depois de me consultar com uma dermatologista e uma fisioterapeuta eu criei uma grande preferencia por sabonete líquidos ou em espuma. Então um sabonete em barra, não era bem o que eu queria. 
Porém, eu aprendi a fazer a espuma nas mãos ou com uma buchinha e usar apenas a espuma no rosto, lembrem-se que essa é menos agressiva que passar o sabonete no rosto até que este espume. E então a mágica aconteceu. Imediatamente após o uso a pele fica com zero de oleosidade e mesmo assim não fica ressecada, ela fica macia e hidratada. As manchas de acne clareiam com o uso.
Outra coisa que me desanimou mo começo, foi o cheiro. Entenda, por ter enxofre na composição o cheiro é um pouco forte, mas quando usado no rosto o cheiro se torna suave e após o enxague é imperceptível. 
O sabonete superou todas as minhas expectativas e acabou fazendo parte da minha rotina de layering, e da minha necessaire, pra onde quer que eu viaje, ele vai comigo. Eu uso o sabonete de 2 a 3 vezes por dia.
Super aconselho para pessoas que como eu tem a pele oleosa e/ou acneica. Os resultados são visíveis em poucos dias de uso.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates