sexta-feira, 21 de março de 2014

Coleção Maleficent da MAC



Gente, eu estou aqui me controlando pra não sair saltitando pelo mundo a fora. Há um tempo atrás, eu tinha visto que a MAC ia lançar uma coleção inspirada na Maleficent. Estava tristonha porque achei que nunca chegaria até o Brasil, mas eu estava  mais que enganada!!! A linha chega aqui no mercado nacional em junho desse ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmooo!! Em junho!! Eu vou juntar todas as minhas moedinhas e irei tentar comprar alguns produtos!
A linha é inteiramente inspirada no novo filme da Disney, Maleficent com a diva Angelina Jolie.
“Admirada por sua elegância maligna, apesar de seus esforços para encher de medo os corações de várias gerações, este ícone lança um feitiço de adoração absoluta, com tons sensuais para olhos, rosto, lábios unhas, tudo tão perversamente lindo que fica a pergunta: quem precisa de sono de beleza?” MAC Cosmetics.
Enquanto isso vamos dar uma conferida nas imagens dos produtos!


  • MAC Pro Longwear Lipglass cor Anthurium (edição limitada).
  • MAC Batom cor True Love’s Kiss (edição limitada).
  • MAC Pro Longwear Lip Pencil cor Kiss Me Quick (faz parte da linha permanente).

  • MAC Eyeshadow Quad com as sombras: Ground Brown, Carbon, Goldmine, Concrete (todas as sombras existem na linha regular.)

  • MAC Pro Sculpting Powder in Sculpt (produto repromovido, é tipo um blush em creme para fazer contorno).
  • MAC Beauty Powder cor Natural – um pó facial meio acetinado. Creio que seja edição limitada porém repromovido também.

  • MAC Cílios Postiços modelo 36 e 30


  • Esmaltes nas cores: Nocturnelle, Flaming Rose, Uninvited. 
  • Prep + Prime Highlighter cor Bright Forecast (faz parte da linha permanente).
  • Lápis de sobrancelha cor Fling (faz parte da linha permanente).
  • Penultimate eyeliner cor Rapidblack (faz parte da linha permanente).
Então, todas no aguardo de Junho, como eu? *-*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates