segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eu Testei: Protetor Renew Solar Advance

Em busca de um protetor decente pra minha pele com acne e oleosa, eu usei de várias marcas tais como Racco, Natura, ROC, La Roche e Avon.
Entre esse um me chamou a atenção pelo custo benefício e pelo resultado em meu rosto. Eu tinha um da ROC que eu vou falar sobre mais tarde e que é sequinho e perfeito, contudo é caro levando em conta a quantidade que vem, e como eu tava indo pra praia eu preferi usar o protetor solar da Renew. E a principio eu detestei senti a pele brilhosa e oleosa. Mas quando voltei da praia e dei outra chance ao bichinho, apaixonei e desde então não largo ele.

O que diz na propaganda: “Indicada para pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão, a linha de proteção solar anti-idade Renew Solar Advance traz a exclusiva tecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos. ” Além da promessa de efeito matte.
O cheiro é ótimo e suave, desaparecendo após alguns minutos, lembra muito o cheiro de alguns cremes e também da linha de maquiagem da Renew. Assim que eu espalho, a pele fica brilhante e dá a terrível impressão de que vai ficar com aquela aparência de “passei óleo na cara”, porém depois de alguns instantes ele seca e fica perfeito na pele, sem, no entanto dar a aparência de matte completo.
A pele não fica acinzentada como outros protetores que eu usei, mesmo se usado sozinho (sem hidratante por baixo) deixa a pele macia e hidratada e tem um fator de proteção alto, o que pra mim é essencial.
Claro que o resultado costuma variar de pessoa pra pessoa, mas em mim o resultado acabou sendo bastante válido.
O frasco com 75g custa R$ 42,99 quando fora de promoção.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates