sábado, 14 de junho de 2014

Pausa para respirar!


Bom gente, eu, Milena, venho aqui dizer que vou tirar um diaszinhos de folga para respirar e aproveitar as festas Juninas típicas aqui da minha região. Eu acredito que para falar de beleza e moda, temos que nos sentir belas, e ultimamente minha alto estima está lá em baixo. Períodos depressivos, quem não tem? Por isso estou dando um tempo.

"Ah Milena, porque você apenas não sumiu?" Porque eu acredito que não é assim, e que os leitores daqui merecem uma satisfação do porque eu sumi, ou parei de postar por um tempo. Então é isso, vou aproveitar o São João, torcer para o Brasil na Copa e em Julho eu to de volta. Vou aproveitar esse mês para me renovar e animar!
Conto com a compreensão de vocês! Até breve pessoal! ;]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates