segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eu Testei: Corretivo Cover Stick Maybelline

Por ter olheiras muito escuras e profundas eu recorri a muitos produtos, incluindo corretivos coloridos (amarelos, no meu caso onde as olheiras são roxas). E o resultado normalmente era bem ruim, desde coberturas insuficientes, ao caso onde de longa distância percebia-se que havia toneladas de  make sob meus olhos.
Então, um belo dia entrei na farmácia e me deparei com esse lindinho lá, além de ser de marca boa a descrição dele me conquistou: "Cover Stick é um corretivo em bastão de textura macia e perfeito para cobrir manchas e imperfeições da pele. Pode ser usado sobre toda a face, até como iluminador."

Além disso a propaganda é bem enfática sobre ser a solução para as olheiras "Já existe a solução para disfarçar olheiras e pequenas manchas: conheça o Cover Stick de Maybelline NY. Sua fórmula macia é fácil de espalhar e sua embalagem prática te acompanha a todos os lugares. Pele uniforme por horas e horas!"
Então, após tudo isso, eu comprei, trouxe esse lindo pra casa, e devo dizer que me surpreendi com o resultado.
A formulação é muito macia, coisa que eu não esperava de um corretivo em bastão, espalha fácil e não acumula nas dobrinhas da pálpebra. O resultado é incrível, não vou te dizer  que as olheiras sumiram, mas elas nunca ficaram tão discretas. Além de vir nessa embalagem super prática e portátil, que dá pra carregar em qualquer bolsa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates