sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Gelatina para cuidar da pele!


A gelatina é uma proteína natural que tem sido reconhecida como uma excelente forma de cuidado para pele, produzindo efeitos surpreendentes. Seu consumo regular aumenta a produção de colágeno, o que mantém a pele firme e flexível. Ela abastece o corpo com aminoácidos que fazem a reconstrução celular, assegurando a renovação das células, e proporcionando uma textura suave para a pele. O consumo de uma a duas colheres de gelatina todos os dias, com água morna ou leite, fornece uma nutrição profunda da pele, ajudando a reter a elasticidade e a firmeza.
Quando a gelatina é aplicada diretamente na pele, ela funciona como um lifting (firmador). A substância liga-se a células mortas que são removidas da pele. Além disso, ajuda na retirada de excesso de oleosidade e impurezas, como poros entupidos.
Se, ao invés de ingerir, você preferir aplicar a gelatina na pele, experimente seguir essa receita de máscara caseira sugerida pelo site Outra Medicina, e obtenha ótimos resultados:
Derrame um pacote de gelatina sem sabor em uma panela, adicione cerca de 1/2 xícara de leite e deixe ferver em fogo baixo até que a gelatina se dissolva completamente, mexendo sempre. Retire do fogo e adicione 2 a 4 gotas de óleo de gérmen de trigo. Reserve para esfriar completamente. Quando a mistura estiver mais fria, ainda em estado líquido, espalhe de maneira uniforme no rosto e no pescoço. Espere secar completamente. Em seguida, remova descascando a máscara em um sentido ascendente. Quando completamente retirada, umedeça um algodão em um pouco de leite frio e aplique em sua pele. Permaneça por 5 minutos e depois lave com água morna.
Seja como for, comendo ou utilizando como máscara, inclua a gelatina em sua rotina de beleza! O ganho será alto e a diferença em sentida em pouco tempo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates