sexta-feira, 26 de julho de 2013

Review: Soft Face Sabonete em Barra

Eu uso maquiagem quase todos os dias, e tenho a pele muito oleosa. A mistura disso com o estresse que venho sofrido agora no final do curso, gerou uma “infestação” de acne em mim. Depois de muito desespero fui correr atrás de produtos que aliviassem um pouco os sintomas da acne. E acabei me surpreendendo muito com a linha Soft Face da O Boticário.
Hoje vou falar sobre o sabonete em barra da linha, ele tem uma fórmula especial que possui atividade antimicrobiana que ajuda no tratamento de peles oleosas e com tendência a acne, limpa a pele e remove o excesso de oleosidade.


Na embalagem:
“Com Soft Face você manda as espinhas pra bem longe. São quatro passos simples. Este sabonete é da etapa 1, para limpar e remover o excesso de oleosidade.
Modo de Usar: Pela manhã e à noite, aplique sobre a pele úmida massageando suavemente com a ponta dos dedos.”

Minha opinião: Ele realmente tira toda a oleosidade do rosto, deixando ele sequinho e preparado para o resto do seu ritual de beleza. Melhorou muito a questão da oleosidade, meu rosto continua brilhando, mas agora não preciso ficar secando o rosto com lencinhos o tempo todo, e também diminuiu a quantidade de acne inflamada, apesar de sozinho não melhorar tanto a aparência e o surgimento dos cravos e espinhas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Total de visualizações

Arquivos

Facebook

Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Copyright © Ao Ponto Com Elas | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates